SMA_TRANSP_1

E-Book

Algo que é muito importante ter diante dos nossos olhos é que vivemos em um constante combate espiritual. São Paulo deixa claro que “não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.” (Ef 6, 12).

Tudo começou com a luta entre São Miguel Arcanjo e o demônio.

Compreender esse momento da história da Salvação nos abre o olhar para os desafios que vivenciamos nas “guerras” que travamos nas nossas vidas!

Combate Espiritual

A vida do cristão está em permanente embate contra as forças espirituais do mal. “Quem perseverar até o fim será salvo!”

Intercessão de São Miguel Arcanjo

O Pai nos dá, em sua Misericórdia, uma força de proteção do Príncipe dos anjos, São Miguel. “Naquele tempo, surgirá Miguel, o grande chefe, o protetor dos filhos do seu povo” (Dn 12, 1)

Devoção ao nosso padroeiro

Temos a alegria de termos sido escolhidos para termos como padroeiro, são Miguel. Essa devoção nos permite viver debaixo de seu olhar protetor.

Baixe Gratuitamente

E-Book

“Naquele dia vai prevalecer Miguel, o grande coman­dante, sempre de pé ao lado do teu povo. Será hora de grandes apertos, tais como jamais houve, desde que as nações começaram a existir até o tempo atual. Só escapará, então, quem for do teu povo, quem tiver seu nome inscrito no livro.” (Dn 12,1)

Basílica de São Miguel Arcanjo 2019.
Todos os Direitos Reservados.