A Tradicional Festa do Milho em mais uma edição na Basílica de São Miguel Arcanjo

Prepare-se para saborear os quitutes que só a Festa do Milho tem

A Festa do Milho é tradicionalmente realizada na Basílica de São Miguel Arcanjo uma vez ao ano, no último fim de semana de janeiro.
Por isso, em 2023, entre os dias 26 e 29 de janeiro, a Basílica será espaço de devoção e gastronomia, oferecendo os mais variados quitutes feitos à base do milho.

A Festa do Milho faz parte do calendário de eventos do Município de São Miguel Arcanjo – SP. E todos os dias, reúne pessoas de toda região que vêm para saborear as delícias do milho e aproveitam para renovar sua fé, o que torna o evento uma oportunidade para a evangelização.

Na programação da Festa do Milho 2023, todas as noites teremos santa Missa, às 19h30 (5ª e 6ª feira) e 19h (sábado e domingo). E a quermesse, com os quitutes que adoçam nosso paladar, acontece às 18h na quinta e na sexta-feira; no sábado e domingo ao longo de todo o dia.

Você não vai querer perder os mais saborosos pratos típicos do milho, não é mesmo? Então reserve esta data na sua agenda, convide os amigos, reúna a família e venha para a Festa do Milho 2023, na Basílica de São Miguel Arcanjo.

Festa do Milho


De 26 a 29 de janeiro
Dia Votivo a São Miguel, 29/01, santa Missa às 7h, 9h, 11h e 19h
Local: Basílica de São Miguel Arcanjo

Comentário

Your email address will not be published.Required fields are marked *

Facebook Twitter Instagram YouTube
plugins premium WordPress