“Como é bom agradecermos ao Senhor” (Sl. 91/92)

Meus irmãos e minhas irmãs, iniciando esse mês de Abril, quero agradecer a você por sua presença, amor e fidelidade para com a nossa Igreja. Sem o engajamento, o empenho e o zelo, sem orações, nossa Paróquia não conseguiria realizar tanto quanto realiza! Deus seja louvado pelo dom da vida de todos vocês.

Começo partilhando que este informativo foi preparado com carinho e traz uma importante reflexão sobre o sentido do sofrimento sob os ensinamentos de São João Paulo II. Acredito que será importante preparar nosso coração para a vivência dos mistérios da paixão do Senhor. Aqui vocês encontrarão, também, a nossa programação do mês e conhecerão um pouco mais sobre a devoção das capelinhas da Mãe Rainha.

A Semana Santa que vamos celebrar neste mês acontece de 14 a 21, com uma bela Programação para nos ajudar a mergulhar no Mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo. Contamos com a participação de todos vocês nesses dias tão intensos e marcantes, para nós, católicos!

O 2º Domingo da Páscoa é conhecido por Domingo da Misericórdia. Vamos celebrá-lo com devoção e piedade, mergulhando nessa expressão do amor de Deus por todos nós. O tríduo preparatório acontecerá nas Missas da Basílica, nos dias 25, 26 e 27. E no dia 28, além das Missas Dominicais, faremos às 15h o Terço da Misericórdia, com louvor e adoração. Contamos com a sua presença!

No dia 29 eu saio de férias, por 12 dias. Com um grupo aqui da cidade, vamos a Portugal e Itália em peregrinação. Estejam certos de que os levarei comigo em min

Contamos com a oração de vocês.

Que Deus os abençoe, por intercessão de São Miguel Arcanjo: em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Pe. Márcio Almeida

Comentário

Your email address will not be published.Required fields are marked *

Facebook Twitter Instagram YouTube
plugins premium WordPress