Cantata de Natal na Basílica de São Miguel Arcanjo

Evento acontece no dia 22 de dezembro. Confira a programação completa de Natal da Basílica

A Cantata de Natal já se tornou uma tradição na Basílica de São Miguel Arcanjo. Neste ano, o evento acontecerá no dia 22 de dezembro às 19h30, com as mais belas canções natalinas, a fim de nos prepararmos bem para a Noite Feliz que vai chegar.

Se você já assistiu a uma Cantata de Natal na Basílica certamente não vai querer perder esse momento especial que eleva nosso coração ao Senhor! Aproveite e convide outras pessoas para viverem este momento especial conosco!

É tempo de preparar o coração 

Assim como enfeitamos nossa casa para o Natal, para manifestar nossa alegria e gratidão a Deus pelo nascimento de Jesus, também devemos preparar nosso interior com orações e com tudo o que pode nos abrir ainda mais para a graça de Deus.

No tempo do Natal todos devemos abrir o coração para renovar nossa confiança no Salvador. Quando nos dedicamos e nos preparamos para as festividades natalinas, revelamos a importância que damos a ele. Vive bem esse tempo quem se prepara para ele!

Natal é uma festa de fé e de esperança! Todas as celebrações que participamos, novenas, missas, cantatas etc, são ações concretas de uma celebração que acontece, antes de tudo, em nosso interior. Jamais podemos nos esquecer de que Jesus é o centro dessa festividade. 

Presentes e ceias são sim algo importante para a confraternização das famílias, contudo o verdadeiro Natal acontece em nosso coração. Antes de qualquer coisa, precisamos permitir que Jesus nasça em nosso interior, isso certamente mudará a nossa vida!

Programação de Natal na Basílica de São Miguel Arcanjo

22/12 – Cantata de Natal às 19h30

24/12 – Véspera de Natal – Missa às 20h

25/12 –  Dia de Natal – Missa às 9h e 19h

Comentário

Your email address will not be published.Required fields are marked *

Facebook Twitter Instagram YouTube
plugins premium WordPress