Livro: São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, do padre Márcio Almeida, está na sua segunda edição

O livro do Padre Márcio Almeida, reitor da Basílica de São Miguel Arcanjo, lançado em 2020, foi um sucesso. A obra foi tão bem aceita pelos devotos de São Miguel Arcanjo que neste ano (2022) está sendo lançada a sua segunda edição – apenas dois anos depois! 

Uma das novidades é que agora o livro não é mais uma publicação independente. Ele está sendo publicado pela Editora Santuário, de Aparecida – SP. 

O que mudou nesta segunda edição? Qual seu conteúdo?

Esta segunda edição está de cara nova. Melhor dizendo, de capa nova. O nome do livro também foi alterado. A primeira edição se chamava “A devoção a São Miguel Arcanjo”, já esta segunda edição chama-se “São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate”.

Quanto ao conteúdo nada mudou, o livro é o mesmo. Ou seja, nos conduz a um aprofundamento fundamentado na Bíblia Sagrada sobre quem é São Miguel Arcanjo, qual seu papel na história da nossa salvação, qual sua importância nos dias atuais e como ele atua em nossas vidas. 

Além desse vasto e rico conhecimento, o livro também nos ajuda a viver as práticas devocionais relacionadas ao Arcanjo: o escapulário de São Miguel, a Quaresma de São Miguel e a Coroa de São Miguel.

Um caminho de crescimento no amor e na amizade com o Arcanjo

Santo Agostinho dizia algo muito verdadeiro: “Só amamos aquilo que conhecemos”. Neste sentido, para crescer na amizade com São Miguel Arcanjo e intensificar o amor e o respeito que dedicamos a ele é preciso duas coisas: primeiro, compreender quem ele é; segundo, oração.

E são justamente esses dois caminhos que o Padre Márcio nos propõe no livro “São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate”. A sua leitura nos aproxima de São Miguel e dessa forma somos conduzidos por ele para mais perto de Deus. 

Se você já leu esta obra, que tal oferecê-la de presente a um amigo ou familiar que esteja precisando de um caminho de aproximação com Deus?

E se você ainda não teve a alegria de fazer a sua leitura, este é um momento oportuno. 

Como adquirir o livro?

O livro está sendo vendido na loja física da Basílica de São Miguel Arcanjo. Mas você pode adquirir também pela loja virtual e receber no conforto da sua casa. 

https://www.lojabasilicasaomiguelarcanjo.com/sao-miguel-arcanjo-defendei-nos-no-combate-devocao-oracoes-e-quaresma-de-sao-miguel

Comentário

Your email address will not be published.Required fields are marked *

Facebook Twitter Instagram YouTube